EOS, my passion!

quinta-feira, março 12, 2015




Olá Sparkles,

Certamente já ouviram falar desta preciosidade do mundo da cosmética. Eu sempre vi belíssimas fotografias e fantásticos comentários. E toda esta panóplia de informação sobre este hidratante labial desenvolveu na minha pessoa uma vontade enorme de o ter. Por muitas outras opções que tivesse. Simplesmente queria-o. 
O problema nem era pelo preço, até porque se encontram inúmeras pechinchas na Internet, mas porque nunca fui fã de compras online e a comercialização deste produto em Portugal é praticamente nula. ( O que é uma pena!)

Mas para meu rejubilo, foi-me oferecido por um grande amigo que passou uma temporada no Estados Unidos. Fiquei em êxtase como podem imaginar. Estive o resto da tarde de sorriso rasgado e aos pulinhos. Corro até o risco de dizer que posso ter sido olhada pelo canto do olho pelas pessoas que passavam e os amigos que me acompanhavam faziam a típica cara do estilo "A sério que estás a fazer uma festa por um batom?" Mas a verdade é que não é um batom qualquer...é um EOS! Aquele batonzinho maravilhoso que sempre cobicei em revistas e blogues famosos. 
Resumindo e concluindo, fiquei super feliz e entusiasmada para o experimentar. O problema é que é o único que tenho....BIG PROBLEM! 






Acho que vou ter de ir até aos Estados Unidos para repor o stock... Que grande chatice ter de viajar por sítios maravilhosos, conhecer culturas novas, lugares sem igual e criar memórias de vida. - Estou a brincar claro, era tudo o que mais queria! Ainda para mais sabendo que o mais longe que fui, foi a Espanha. - Mas fora de brincadeiras e frisando o meu enorme descontentamento por não ter mais exemplares, estou a adorar fazer a minha hidratação labial com esta preciosidade da cosmética. É muito nutritivo, tem um aroma maravilhoso, variando consoante as cores (este neste caso é a morango) e claro, o sentido estético do produto é simplesmente delicioso. 
Enfim, um amor que me apaixona desde o primeiro dia.

You Might Also Like

0 comentários