Expocosmética, primeiras impressões !

quinta-feira, abril 30, 2015





Olá Sparkles,

O 25 de Abril foi uma data que ficou duplamente marcada no meu calendário este ano, porque para além da enfatizarão do dia que representa para todos nós, enquanto cidadãos , foi também um dia dedicado ao grande evento realizado no Porto. Sim claro, estou a falar da Expocosmética.
Uma vez mais, este ano fui convidada para acompanhar de perto todo o evento e há semelhança do  que referi o ano passado, este evento voltou a surpreender. 

Primeiro há que frisar que a organização melhorou bastante relativamente ao ano anterior. Tudo estava mais detalhado, organizado e com atenções redobradas. Notei efetivamente que a premissa deste ano foi : Qualidade é melhor que Quantidade. E não poderia estar mais de acordo. 

E claro, para além desta grande melhoria, tive a oportunidade de rever bloggers que adoro, marcas parceiras que estão a evoluir a olhos vistos e que não deixam de surpreender, de acompanhar desfiles fantásticos, conhecer pessoalmente figuras públicas e conhecer em primeira mão imensos produtos. 



com a blogger e grande amiga Electricvanilla na viagem para o Porto


Foi um dia fantástico, repleto de gargalhadas, diversão, imensos miminhos das marcas, gente gira e muito glamour. Mas porque nem tudo pode ser 100% perfeito, o dia acabou comigo super exausta e com imensas dores de costas. Para o ano, definitivamente vou aderir ao trolley. 

Fiquem atentas porque vou mostrar-vos em breve as fotografias do evento e de todos os miminhos que recebi das marcas. Estiveram na Exponor no dia 25? O que acharam da organização?



You Might Also Like

0 comentários