Guess, my sweet wallet !

quarta-feira, abril 22, 2015



Olá Sparkles,

Aqui à uns dias a mummy decidiu mandar para a reforma a carteira que já a acompanhava desde os tempos de miúda e a opção não podia ter sido a melhor. É verdade que a Guess não é uma marca acessível a todos os orçamentos mas tem produtos de ótima qualidade (alguns!) e este é uma premissa das minhas palavras. O design é maravilhoso, com detalhes projectados ao pormenor, texturas e junções de tecidos que fazem derreter o coração mais gelado. Eu pelo menos sou suspeita a falar. Sempre olhei para as montras da Guess a imaginar o quão bem aqueles acessórios (a minha perdição são os acessórios! Shame on me...) iam ficar nos meus outfits. Mas esta gula, felizmente, não passa para a prática. Só em casos muito esporádicos é que me dou ao luxo de ter uma peça mais exuberante. 

A verdade é que gosto claro...Amo seguir as tendências com que me identifico e de peças mais singulares mas temos que ser cientes das nossas possibilidades financeiras. Estamos em crise! Além disso sou estudante Universitária e ainda não consigo sustentar os meus gostos, portanto as minhas opções são sempre muito bem ponderadas. Acho que temos que ser assim mesmo, ponderadas. 






Verniz OPI   |   Acessórios Bijou Brigitte   |   Carteira  Sport Collection_GUESS



You Might Also Like

0 comentários