Cocktail Look !

segunda-feira, maio 25, 2015

Event



Olá Sparkles,

Para hoje criei um look que considero ser bastante versátil. Tanto é digno para ser levado a um evento menos formal ao fim da tarde, como a um jantar ou a um cocktail entre amigas.

A verdade é que o preto e o vermelho são as eternas cores que representam confiança, glamour e um tanto ou quanto de extravagância, mas sempre na medida certa claro. Nada de exceder os pontos base da feminilidade porque se não, ás tantas, em vez de destacar-mos o melhor de nós, exaltamos tudo o que não queremos.

Mas como não é isso que está em causa agora, e partindo do princípio que este look só exalta coisas boas, o belo do salto alto não podia faltar, não só pela postura que ganhamos automaticamente como também pelo ego que se eleva ao novo patamar. Depois nada como dar textura ao outfit. Um top neutro que ganha destaque pelas suas transparências e relevos. Para finalizar claro, os acessórios. Sempre dentro dos mesmos tons, neste caso, vermelhos, dourados e pretos que sublinham da melhor maneira o estilo que queremos transmitir.


You Might Also Like

0 comentários