Outfit do dia ! #6

terça-feira, maio 12, 2015


 
Olá Sparkles,
 
Já venho tarde para vos desejar um ótimo inicio de semana, porque este post era para ser lançado ontem há hora habitual, ás 10h30. No entanto os imprevistos acontecem e o que avassalou a minha vida chama-se avaria eletrónica. O carregador do meu querido computador lembrou-se de dar as últimas, obrigando-me a voltar ás origens....Enfim, um trinta e um que só irá ficar solucionado daqui a um mês. Sim, um mês!
 
Problemas à parte, dou finalmente início ao meu post começando por sublinhar que devemos receber esta nova semana com muito otímismo, boas energias e uma mão cheia de gargalhadas e diversão.
Todos sabemos que os inícios de semana são tramados, um verdadeiro exaurimento mas se exaltarmos pensamentos positivos será indiscutivelmente mais fácil de superar todos os pensamentos menos bons.
 
Para tal, nada melhor que mostrar-vos um look que me faz pensar no melhor da vida. Super descontraído, este outfit casual nasce de combinações com diferentes texturas e padrões.
Como poderão ver pelas imagens, a base são calças skiny de tom neutro que conjuga com um camiseiro de tecido super fluído de cor coral, finalizando nas permissas coloridas do look, as alpercatas super confortáveis da Quebramar e a mala de tons variados entre o azul, roxo e tons neutros da Parfois. Resumindo, uma combinação simples mas que devidamente conjugado com acessórios mais exuberantes dá imensa cor ao nosso dia.
Posto isto, brindemos a um feliz dia e uma ótima semana!






 

 


Outfit:
Calças: Mango
Camiseiro: Tiffosi
Alpercatas: Quebramar
Mala: Parfois
Relógio: Calvin Klein
 
 
 

You Might Also Like

0 comentários