Oficialmente de Férias e Licenciada !

quarta-feira, julho 29, 2015





Olá Sparkles,

Posso oficialmente dizer: Estou de férias. Merecidas férias! O exame que faltava para completar foi passado com distinção, depois de muito trabalho e noites mal dormidas mas que compensou de uma maneira arrebatadora. Posso afirmar com orgulho que, com 20 anos completei a Licenciatura, sem cadeiras para trás e com uma média que é fruto de muito trabalho e dedicação. 

Sinto-me orgulhosa. Não para me vangloriar e gritar ao mundo este meu feito mas porque estou a caminhar o trajecto a que me propus. Estou, a cada dia que passa mais próxima do grande objectivo e hoje posso dizer que concluí mais uma etapa. A Licenciatura está feita e o próximo passo é o Mestrado para, se Deus quiser e se a vontade continuar a mesma, poder dizer com todo o orgulho que estou formada no curso que me apaixona. No curso que me roubou noites atrás de noites, me fez descurar da minha imagem pois em vez de estar 20 minutos de manhã a cuidar de mim, estar 20 minutos a completar um portfólio ou a concluir um desenho fulcral em Autocad para entregar no mesmo dia. O curso que me fez adormecer entre viagens de autocarros, me fez trabalhar horas e horas a fio só com pausas para comer e ir á casa de banho. O curso que me deixou frustrada quando mesmo trabalhando todas essas horas, chegar à Universidade, falar com os professores e compreender que todas aquelas horas de nada tinham valido porque tinha de recomeçar de novo.... Mas a verdade é que nunca desisti e hoje tenho o privilégio de dizer que tudo compensou. O cansaço, o desespero em horas mais complicadas...tudo valeu a pena! 

E como já Fernando Pessoa dizia, "Tudo vale a pena quando a alma não é pequena" e se ele dizia, eu confio!


You Might Also Like

4 comentários