Ciao Itália !

segunda-feira, agosto 10, 2015




Olá Sparkles,

As férias vão de vento em popa. Parece que ainda ontem começaram e já vai fazer duas semanas que fugi da rotina Lisboeta e viajei para Sul, para usufruir do extraordinário clima Português e do merecido descanso da guerreira. 

Sempre fiz férias por aqui. Algarve para mim sempre foi sinónimo de descontração, dias de papo para o ar a apanhar belíssimos banhos de sol, muitos mergulhos na piscina e inúmeros passeios pelas extraordinárias praias de por-do-sol maravilhoso.

São dias realmente gratificantes, que não troco por nada mas este ano esta rotina de férias vai alterar-se ligeiramente...No início do próximo mês, se tudo correr como previsto, vou fazer a minha primeira viagem a sério com o meu grupo de amigos. Somos cinco. Vamos ser cinco a desvendar o que de melhor Itália terá para nos oferecer. E eu estou em êxtase!

Primeiro porque mereci finalmente a confiança dos meus pais para fazer uma grande viagem "sozinha". Segundo porque estou entre o meu grupo de amigos, os melhores. Aqueles que acompanham os bons e maus momentos da minha vida. Aqueles que estão sempre lá.  
E terceiro, mais importante ainda, como estudante de arquitectura que se preze, vou finalmente conhecer a cidade dos meus sonhos de infância, a cidade da arquitectura singular que me inspira enquanto estudante e futura profissional. Conseguem adivinhar que cidade decidimos visitar?




-este post foi elaborado com imagens descarregadas do motor de busca google-


Estou em contagem decrescente para a grande primeira viagem da minha vida! Pareço uma criança à espera do pai-natal ou do dia de aniversário mas estes dias para além de lazer serão uma fonte de pesquisa para consolidar conhecimentos.
Será uma viagem que me trará muito sentido de responsabilidade e de companheirismo mas acima de tudo será uma viagem que ficará eternizada na minha memória. Let's do it!

You Might Also Like

0 comentários