Sunglasses for the summer!

quarta-feira, agosto 12, 2015




Verão é sinónimo de horas intermináveis na praia, tardes em esplanadas com amigos, banhos de sol na piscina e longos passeios em família. É sinónimo de calções de todas as cores, havainas e sandálias de todos os tipos e feitios, biquinis, fatos de banho originais e repletos de padrões e claro está, de óculos de sol irreverentes e cheios de charme! Exemplo disso são estes da HIT que são o meu sinónimo de verão e diversão.

Desde que chegaram cá a casa têm sido os meus fieis companheiros. Acompanham-me em todas as andanças e adoro! A sua protecção com filtro UV é maravilhosa e melhor ainda é o facto de serem espelhados que me permitem olhar para todo o lado sem ser descoberta. Além do mais, estão super em vouga, o que exalta a minha escolha. 

Thanks for the love dear HIT. Agora vou só ali dar mais um mergulho...





You Might Also Like

0 comentários