Uma pitada de samba no meu look!

segunda-feira, agosto 17, 2015



Olá Sparkles,

O post de hoje eclode com muito samba, muita água de côco e uma alegria carioca. É verdade, hoje venho mostrar-vos uma marca que viajou da América do Sul até ao Sul de Portugal. Uma marca nova de mercado que promete surpreender e vir dar muito que falar!

A B.BteesStore foi criada pela simpatia em pessoa, a Bruna, uma empreendedora de tenra idade que pretende vestir o mundo com as t-shirts mais fofas e divertidas do Brasil. E o melhor é que são personalizados e ao gosto das suas consumidoras. "Que legal viu! rs"










Como podem ver pelas fotografias escolhi um fundo maravilhoso para vos apresentar quatro t-shirts cheias de personalidade que viajaram do outro lado do Atlântico para o Algarve e para este clima antagónico que invadiu o nosso verão - acho que o clima tropical do Brasil também viajou para Portugal!! - .

Mas deixando as brincadeiras de lado, fiquei apaixonada pela carinho desta menina e inexplicavelmente só tinha vontade de viajar para o outro lado do mundo e de abraçar esta irmã de idioma que vive ao lado das melhores praias e dos apaixonantes jardins da Orla que um dia ambiciono visitar! 




You Might Also Like

0 comentários