Diário de Viagem: Roma #1

quinta-feira, setembro 17, 2015

Olá Sparkles, 

Roma foi o destino. Inexplicavelmente foi preciso entrar no avião para começar a sentir as borboletas na barriga e só depois de estar sentada e começar a sentir os motores do pássaro gigante a trabalhar é que caí em mim e percebi que estava prestes a começar a concretizar O SONHO. Conhecer o Mundo. 

Sei que é um sonho ambicioso e levarei a minha vida toda para o  conseguir concretizar, todavia estando eu em Arquitectura e sonhadora como sou e sempre fui, não podia ambicionar menos que isto. E sabem que mais, este início foi qualquer coisa de extraordinário. Deparei-me com uma realidade muito diferente da nossa no entanto, estando eu rodeada dos amigos que escolhi como segunda família, não podia ter começado uma aventura tão singular quanto esta. 

Comi bem - e atenção que eu sou a esquisitice em pessoa, quem me conhece sabe - vi os edifícios mais magníficos e singulares que até então só tinha encontrado dentro dos meus livros de história, deparei-me com uma realidade muito diferente que a minha e tive que me moldar para me enquadrar. Também tive que sair da minha zona de conforto e não foi fácil mas no final só guardo recordações extraordinárias. Muitas fotografias que parecem autênticos postais, muitos videos das brincadeiras e dos momentos mais cómicos, muitos sorrisos e até todo o cansaço que senti naqueles cinco dias, tenho a certeza que será encarado mais tarde com o sorriso mais autentico deste mundo. Foi a primeira grande experiência da minha vida e depois desta, que venham muitas outras. 











Durante a próxima semana vou publicar mais algumas das fotografias da viagem e dos sítios por onde passei que valem muito a pena visitar. 

You Might Also Like

0 comentários