News on the Market !

quinta-feira, setembro 03, 2015



Olá Sparkles,

Hoje trago-vos alguns dos produtos do momento. Aqueles que invadem as prateleiras dos supermercados e lojas de cosmética. Nem mais, aqueles produtinhos que saltam das campanhas publicitárias para nossas casas numa de "experimentar a eficácia e exaltarmos a nossa beleza". Pois eu sei qual é essa sensação...E hoje falo-vos um bocadinho sobre cada um. 

A Maybelline e a L'Oreal foram as minhas escolhas para hoje visto que saíram recentemente para mercado alguns produtos novos e cheios de pinta.

Já vos tinha apresentado um dos produtos da nova coleção Dr Rescue para o cuidado das nossas cutículas ( aqui ) mas para o tratamento intensivo das nossas unhas, respondendo a questões como as unhas quebradiças, amareladas ou que precisam de um aspecto mais saudável ainda não, portanto aqui ficam três cuidados especializados para os problemas que acabei de descrever.




O CC nails é uma base que corrige imperfeições, neutraliza o tom amarelado das unhas, podendo ser utilizado de forma individual ou antes do verniz de cor para proteger as nossas unhas.
Acho essencial cuidarmos da nossa manicure mesmo que não tenhamos as unhas com o comprimento ideal ou que estejam sempre pintadas e imaculadas. Nem sempre é fácil mas a partir de agora não há desculpas para conseguir tê-las saudáveis e com um aspecto bonito.

O Color Protect (top coat) oferece ás unhas um acabamento efeito gel. Sim meninas, aquele que tanto gostamos e que exalta qualquer manicure.

Já o All In One é um cuidado para as unhas que pode ser utilizado como base, como top coat sobre um verniz de cor ou ainda como cuidado fortificante sobre as unhas nuas. Um pouco como o CC nails mas que oferece outro tipo de vitaminas, não estando preparado para cuidar o tom amarelado mas sim para tornar as unhas mais fortes.




Outra grande aposta da L'Oreal foi a reedição destes vernizes maravilhosos pelos quais me apaixonei.
Todas conhecemos a eterna cor da paixão e do glamour e a L'Oreal tirou o melhor partido pois juntou o ótimo ao extraordinário. Lançou a melhor combinação de sempre em dois passos muito simples. Primeiro, o verniz, super homogéneo e com uma ótima cobertura e depois, como cereja no topo do bolo, este gel, que confere há manicure um acabamento perfeito de gelinho. 

Como não gostar?





Para o cuidado das nossas sobrancelhas a Maybelline lançou estes dois produtos que andam na ribalta enquanto cosméticos novinhos de mercado.
A Brow drama é o produto perfeito para cuidar das nossas sobrancelhas rebeldes e sem forma. Com uma escova de ponta arredondada e a sua fórmula rica em pigmentos adaptam-se às suas formas exaltando da melhor forma o nosso olhar. 
Confesso que foi a primeira vez que usei algo do estilo para tratar as minhas sobrancelhas e realmente noto a diferença.







Por último destaco este produto ótimo para sublinhar os nossos lábios. É sem dúvida uma fantástica aposta para quem quer dar um toque especial ao look ou para uma ocasião especial. 
O bom do produto é que tem uma durabilidade maravilhosa assim que colocado. Não precisamos de estar sempre atentas e a retocar porque a durabilidade é maravilhosa assim como o tom intenso e sedutor. 

Mulheres e lábios vermelhos é sinónimo de beleza e muita confiança. Todas concordamos certo?


You Might Also Like

0 comentários