Pop The Bubble

sexta-feira, setembro 11, 2015

Olá Sparkles, 

Por entre pesquisas e muita Internet deparei-me com uma marca super tudo que exalta o melhor do mundo dos acessórios de moda e lifestyle. 
Chama-se Pop the Bubble e tem de tudo. E eu a navegar no site queria tudo. Ou eram os cadernos personalizados e cheios de cor e frases positivas para marcar uma nova jornada de aulas e muitos afazeres que aí vêm, ou os acessórios que já imaginava em outfits e pelos posts aqui do Sparkle, ou até mesmo as capas super divertidas e repletas de glamour para adornar o meu Iphone. E aquelas canecas e garrafas de água? Possivelmente as mais fofas de sempre para mantermos a hidratação sempre em primeiro lugar. E os óculos de sol? Não vamos falar dos óculos de sol... Inexplicavelmente despertei a minha veia consumista e primeiro que voltasse ao meu estado normal foi um problema. 

Aliás, o problema é que é tudo super giro. Super acessível. Super mimoso. Super tudo, como comecei por explicar no início deste post. E para vocês terem uma noção do que eu estou para aqui a dizer vou deixar-vos uma selecção dos produtos que me imagino a usar vezes sem conta.





É sem dúvida uma página com artigos diversos e muito divertidos que sublinha a originalidade como sua palavra chave.


You Might Also Like

0 comentários