Dei um saltinho ao Sul do País

quinta-feira, outubro 22, 2015




Olá Sparkles,

Tenho andado desaparecida, é verdade...E possivelmente será clichê dizer que a azafama universitárias, juntamente com uns projectos em paralelo têm consumido todo o tempo que tenho, deixando-me simplesmente exausta mas esta é a verdade. E atenção, estamos em meados de Outubro, até Dezembro terei muito que produzir, desenvolver e projectar. Terei muitas noites mal dormidas, muitas olheiras, pouca simpatia para partilhar e terei que me multiplicar por infinitas e pragmáticas almas para conseguir concluir tudo o que tenho em mente.

E parecendo ironia do destino, este fim de semana, com a viagem dual de trabalho e lazer que fiz com a família ao Algarve, aproveitei para fotografar alguns momentos mais tranquilos da minha passagem pelo meu destino paradisíaco anual, que não podia deixar de partilhar convosco. 

Felizmente consegui recuperar energias, sentir o cheiro a maresia que tanto adoro, passear por ruas que conheço como a palma da minha mão, tirar a barriga da miséria e o melhor de tudo, aproveitar verdadeiros momentos em família. Não podia ter sido melhor.









You Might Also Like

0 comentários