Feeling 21 !

segunda-feira, novembro 02, 2015



Olá Sparkles,

Chegaram os 21. Oficialmente sou maior em todas as partes do Mundo. Estou mais velha um ano e agregado a isto surgem novas responsabilidades, novas formas de encarar a vida e novas memórias que irei guardar com um carinho especial.
Ao contrário do que estava à espera, tive um dos aniversários mais bonitos de sempre, tudo graças às pessoas singulares que me acompanham e que mais que amigos, considero família. Organizaram-me surpresas ao longo do dia e transformaram a data num momento verdadeiramente emocionante. 

Não existem palavras para descrever o que senti e o quão feliz fiquei. Cada palavra, cada gesto, cada sorriso, cumplicidade e carinho transformaram-se numa bomba emocional que abalou o meu mundo de forma avassaladora. Queria rebentar de felicidade! Senti-me a personagem principal da história, a princesa do conto de fadas...E por todos esses gestos queria deixar o meu agradecimento mais profundo, mais sentido, mais marcante. Quero agradecer de coração cheio a todas as pessoas que perderam um bocadinho do seu dia para tornar o meu aniversário num dia especial. Aos que me felicitaram; que me abraçaram, que me beijaram, que fizeram os possíveis e impossíveis para me ver sorrir e que estiveram do meu lado. Obrigada!





You Might Also Like

0 comentários