H&M VS Balmain !

sexta-feira, novembro 06, 2015



Olá Sparkles,

O impacte com o público foi precoce. Desde que a Kendall Jenner, uma das it girls do momento se anunciou enquanto modelo da mega campanha da H&M em parceria com a maison francesa Balmain,  - como se por si só já não fosse bombástico -  o mundo da moda oscilou severamente e aguardava expectante cada detalhe do que estava para vir. Desde então que tem vindo a ser motivo de muitas especulações, muitos posts por parte dos mídia e ansiosamente aguardo pelos fashion addicted

Perto do grande lançamento, foram convidados alguns atores, vedetas do mundo da moda e motores de publicidade gratuita para o evento exclusivo e intimísta da marca. Puderam conhecer cada detalhe em primeira mão e até comprar, se a carteira estivesse preparada para os "preços democráticos" da colecção.  




Como seria de esperar, desde os primeiros cliques que o BOOOM aconteceu. Desde quarta-feira (evento) que não se falava de outra coisa nas redes sociais e até os mais distraídos ficaram a perceber que dia 5/11 ia ser "O dia".




E não é que foi mesmo?! Ao fim de poucas horas da abertura da H&M do Chiado - porque só no Chiado é que se vendia Balmain - já nada restava da coleção. Isto porque às duas da tarde, quando inocentemente achei que seria uma hora mais tranquila para conhece-la e ser tentada a experimentar uma peça ou outra, apenas restavam tops minúsculos que não eram de todo o que pertencia encontrar.




Fiquei incrédula! Fala-se tanto em crise e dificuldades mas depois para comprar um casaco de 399 Euros já há dinheiro...mas quem censura?! Talvez fizesse o mesmo se pudesse porque realmente, desde que vi o casaco das pérolas - como lhe chamo - que não pensava em outra coisa. O pior é que não era só o casaco, era a pochete, a mala verde, o camiseiro das pérolas, as camisolas cheias de ornamentos, os acessórios todos...Era a coleção toda se pudesse. Ainda podemos sonhar certo?




Fotografias: Selecionadas através do motor de busca Google

Resta-me esperar que outras coleções do género ocupem as montras das lojas que mais gosto mas com preços acessíveis ou então, que ganhe o euromilhões, para resolver os meus problemas de gosto requintado. 

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