Veste-te com a C&A : Winner

segunda-feira, abril 04, 2016



Olá Sparkles,

O lado mau das coisas boas é que terminam depressa. E com isto quero dizer que o passatempo em parceria com a C&A chegou ao fim depois de pouco mais que 48 horas. Infelizmente houve algumas participações inválidas por não terem a conta desbloqueada e alguma falta de passos para a sua correcta validação, todavia, quero felicitar-vos  pelo tempo e disponibilidade para comigo e com a marca. É de coração cheio que organizamos parcerias como esta para vos agradecer o facto de estarem sempre desse lado. 

Posto isto, parabéns Margarida! Foste a grande vencedora deste exímio prémio: um voucher no valor de 100 € para gastar na loja! 

O próximo passo: 
Por favor envia-me um email com a melhor data para nos encontrarmos na Loja do Colombo (até dia 10 de Abril )  e escolher um look do teu agrado para que possa ser fotografado e posteriormente anunciado aqui no Sparkle. 

Atenção:
É fulcral que entres em contacto comigo durante o dia de hoje, caso contrário será anunciada outro vencedor sob o mesmo sistema (Random.Org). 

Quanto aos restantes, muito obrigada a todos pela vossa participação e não desanimem, certamente terão outras oportunidades em que a sorte estará do vosso lado. Bom resto de semana! 












You Might Also Like

1 comentários

  1. Muito obrigada! Quero agradecer à Débora, a criadora do blog e à C&A por este vale. Obrigada pela oportunidade!

    ResponderEliminar