Hair Care #2

sexta-feira, maio 06, 2016





Olá Sparkles,

O cabelo é a nossa moldura facial e inevitavelmente é um grande condicionador da nossa autoestima. Ter um cabelo lindo e maravilhoso é meio caminho andado para conseguirmos enfrentar o dia de cabeça erguida e melhor que isso, com uma segurança completamente díspar. Não concordam? 
A pensar nisso tenho do meu lado um kit extraordinário que tem feito maravilhas pela minha vida capilar. Falo-vos particularmente deste creme de tratamento com brilho de ouro, o Booster,  e do Salon Blindagem, uns auxiliares exímios no ato de cuidar intensamente dos nossos cabelos. 

O Booster é o meu SOS mensal. Um produto milagroso no que diz respeito ao cuidado intenso dos fios de cabelo deixando-os suaves, brilhantes e com uma aparência rejuvenescida.  Já não consigo viver sem ele. É um tratamento especializado para cabelos danificados e opacos,  devolvendo-lhes os nutrientes necessários para recuperar a sua vitalidade. Merece a vossa atenção.

Para além deste auxiliar essencial dou-vos a conhecer outro grande apoio, principalmente na hora de usar placas ou agredir o cabelo com agentes externos. É o Salon Blindagem Capilar, que para além de  fortalecer a estrutura interna do fio, de selar as cutículas ainda recupera os lípidios essenciais para otimizar o brilho, a hidratação e a maleabilidade. Para além de tudo isto ainda deixa um aroma maravilhoso nos cabelos. 
Sem dúvida, mais dois lançamentos fantásticos da marca, com os quais já não consigo viver. 



You Might Also Like

0 comentários