Feet Care

sexta-feira, agosto 19, 2016








Olá Sparkles,

Sandálias ou chinelos, mais abertos ou  mais fechados...A verdade é que o verão é sinónimo de pés a descoberto e por isso merecem a nossa imperativa atenção. A pensar nisso e com a ajuda da marca aliada aos cuidados femininos que as portuguesas tão bem conhecem, a Avon, selecionei 5 produtos da gama Foot Works essenciais para exibirmos os nossos pés no seu melhor. 

- Mousse Refrescante para calcanhares gretados. Com aloé (150 ml)
Este é sem dúvida um produto surpreendente, aquando aplicado sentimos uma frescura imediata que se transforma numa revitalizaste e efervescente surpresa assim que cuidadosamente massajado, deixando perdurar um aroma a Aloé. Entrou sem dúvida no meu top feet care.

- Bálsamo Esfoliante para pés (50ml)
A hidratação é uma premissa deste produto, que deve ser aplicado diariamente para alcançar os efeitos pretendidos. Para melhores resultados devemos cobrir os pés com meias de algodão imediatamente após a aplicação. Os resultados são garantidos.

- Discos Esfoliantes (50pcs)
Este produto é nada mais nada menos que uns discos de algodão embebidos num líquido que, aquando massajado nos pés, lhes dá uma imediata sensação de frescura ao mesmo tempo que os esfolia delicadamente.

-Gel Refrescante. Com óleo de hortelã (75ml)
És adepta de caminhadas, longos passeios ou uma corridinha fitness? Este é o produto que promete revigorar as tuas pernas e pés depois do esforço, ajudando-as a recuperar do cansaço. O melhor é a sensação refrescante e o leve aroma a hortelã que irá envolver a tua pele. 

-Verniz Gel Shine Barely There (10ml)
Este é sem dúvida o verniz de adoptei para retratar o meu verão. Uma cor suave, neutra e envolvente que perdura dias e dias após uma única aplicação. Sem dúvida o meu vício que combina com todas as combinações e looks que elejo para esta estação. 



You Might Also Like

0 comentários