Beauty Essentials/Routine

segunda-feira, outubro 17, 2016


Olá Sparkles,

A rotina de beauté é diferente para todas nós mas a premissa é sempre a mesma: Exaltarmos a nossa beleza da melhor maneira. E como os nossos ritmos são acelerados e o tempo é escasso, trago-vos quatro essenciais para transformar a nossa aparência num piscar de olhos.

Pessoalmente dou bastante primazia ao olhar e porque é dos pontos que tenho mais em conta, trago-vos três produtos que uso regularmente no meu dia-a-dia. Em primeiro lugar este Stylo Yeux Whaterproof da Chanel, com uma textura cremosa e um tom intenso perfeito para qualquer delineado. 
Para destacar ainda mais o olhar, uso esta combo perfeita de máscaras de pestanas. 
Por um lado a Lash Sensational Voluptuous da Maybelline com uma fórmula única com óleos preciosos, que intensificam as pestanas separando-as em efeito leque. Basta girar a sua escova que a máscara chega a todas as pestanas sem danificar. Seguindo-se da Falsies Push Up Drama, com cerdas em forma de U capta e levanta as pestanas até um ângulo de 45º, enquanto lhes confere um volume instantâneo. Um autêntico efeito pestanas postiças deixando de lado os dramas da cola.

Passando para o departamento lábios, apresento-vos uma novidade da linha Make Up Factory by Maria João Bastos. Com o apoio da Perfumes&Companhia a atriz conseguiu concretizar o seu sonho e eleger entre toda a colecção da marca os produtos perfeitos para o seu dia-a-dia. Este hydro Lip Smoothie assume especial destaque, uma vez que para além de ter um ótimo acabamento e textura, previne e cuida pequenos danos dos nossos lábios, ao mesmo tempo que lhe confere cor e brilho. Para mim uma excelente opção.



You Might Also Like

0 comentários