Spa at Home

segunda-feira, outubro 03, 2016








Olá Sparkles,

Regresso há rotina é sinónimo de azafama, stress e muitas correrias. Pelo menos no meu caso, que para além de ter de gerir os afazeres académicos impostos pelo último ano de Mestrado, ter de estruturar uma linha condutora para redigir a Dissertação - que de momento me assombra o espírito -, estruturar o percurso do blog com tudo o que está inerente aos conteúdos apresentados, estar presente em reuniões, estar presente na vida familiar e no meio disso tudo conseguir ter uma vida social é, sem sombra para dúvida, complicado. De certo que desse lado, variando um pouco as premissas, acaba por acontecer o mesmo mas temos um novo aliado. CASMARA Beauty Plan, já conhecem? 

É nada mais nada menos, uma marca dedicada à alta cosmética que oferece um cuidado dermatológico inovador através do uso de ativos vanguardistas e de tecnologia avançada. Neste caso em específico, uma verdadeira ida ao spa dentro de casa. 
Experimentei pela primeira vez este Antioxidant Mask Kit á base de algas marinhas, bagas Goji e sementes de Quinoa e sem dúvida que consegui anular o stress, entrar no espírito e relaxar. No final deparei-me com uma pele fresca, luminosa e equilibrada. Ficaram curiosas? Visitem o site (aqui) e descubram todas as sugestões fantásticas que têm para vos oferecer.

You Might Also Like

0 comentários