Sun Addicted

terça-feira, fevereiro 28, 2017







Olá Sparkles ,

Tempo solarengo é sinónimo de fotossíntese por estes lados. Sinto-me indiscutivelmente um lagarto que precisa de aquecer o sangue para fervilhar a boa disposição. Literalmente. E porque é uma tarefa que leva o seu tempo e obviamente convêm estarmos protegidas, tenho um novo aliado | e não, não estou só a falar do protector solar | falo-vos deste modelo intemporal da Hawkers.

Clássicos e all black. Existe melhor combinação? Tenho outros um pouco mais irreverentes com as lentes em rose gold que já mostrei pelo instagram (@blog_sparkle_diary) . Sabem do que vos falo? São muito giros também, aliás, como a grande maioria da colecção da marca. Algo me diz que são capazes de encontrar o vosso must have para os dias cheios de sol que se seguem. Just saying.

You Might Also Like

0 comentários