Skate Park

segunda-feira, abril 17, 2017











Olá Sparkles,

Definitivamente já entrei em modo Spring. Que saudades de tirar peças mais leves do armário ao mesmo tempo que vou deixando a descoberto alguma pele. Ainda branca. Aliás, ainda muito branca mas como não tive tempo de dar um pulinho até á praia, terei que me contentar assim, aproveitando bons momentos como este para receber vitamina D. E confesso: já tinha umas saudades!

Esta tarde em especifico foi um miminho (mais que merecido) após 48 horas de trabalho intenso. Isto porque, mesmo estando em pausa de aulas, o trabalho continua sem dar tréguas. E confesso, estou a começar a sentir imensa pressão. O mundo universitário está a passos cada vez mais curtos de cessar. Os nervos miudinhos são cada vez mais. As borboletas já estão a dar o ar da sua graça no meu estômago e não deixo de sentir um mescla de emoções. Alegria, satisfação, insegurança, receio, dúvida,  uma boa dose de saudade e pior que isso, medo. Como vai ser o depois? Tantos anos de curso...foram/são cinco longos anos. Os mais intensos da minha vida sem qualquer dúvida. E existe tanta insegurança neste terminus...

A verdade é só uma, continuarei a dar o meu melhor como fiz até aqui mas não consigo deixar de me sentir á beira de um precipício num dia muito nublado, que me impede de ver mais adiante. Ou com a sensação que estou a chegar aos últimos lances de escadas que me motivei a subir, tento achado que seria (certamente!) um dos grandes desafios que me propusera fisicamente. Obrigo-me, mesmo sentido muito cansaço, a continuar a jornada. A subir. Todavia não consigo perceber o que irá acontecer quando chegar ao último degrau, do último lance de escadas... Será que me faço entender? Será que consigo explicar-vos um pouco daquilo que vai congestionando o meu pensamento?

(Entretanto vim aqui para vos falar da minha tarde e tenho a mente a divagar tanto que resolvi expor-vos as minhas questões.)

Voltando ao assunto que me trouxe a escrever-vos. Foi pelo skate parque da expo que resolvi permanecer boa parte da minha tarde e foi tão relaxante! Tirar partido do bom tempo e caminhar com a grande amiga que este percurso universitário me apresentou e que o destino quis que se tornasse a cúmplice e companheira de todos os dias. Que, por sinal, vocês tão bem conhecem como a autora do ElectricVanilla. A minha Solinho.

Definitivamente tenho que me forçar a parar mais da azafama do quotidiano e aproveitar momentos como este. Nem que não seja pela minha sanidade mental.

Estou a usar:
T-shirt basic: Zara; Culottes: Mango; Tenis: Adidas; Bolsa: Bimba&Lola; Casaco: C&A; Joalharia: Stone by Stone


You Might Also Like

0 comentários