Skin Treatment: Esthederm

segunda-feira, julho 31, 2017



Entramos definitivamente no mood summer addicted. E como nesta época devemos ter ainda mais atenção com a nossa pele e as suas respetivas necessidades para que esteja sempre saudável,  resolvi introduzir uma temática de skin care por aqui.

Não é a primeira vez que vos falo da Esthederm e definitivamente não será a última. É uma marca que  aposta na investigação e opera com base nos recursos naturais da pele para dar resposta ás suas diversas necessidades. Mais que isso, projeta soluções com o objetivo de manter a sua juventude através do controlo dos principais fatores do envelhecimento. Nesse seguimento e porque o verão, para além de um bronze espetacular também nos pode oferecer manchas indesejadas , falo-vos de uma gama especializada para acabar com esse problema. A Esthe-White é uma linha de cuidados uniformizadores da tez, ou por outras palavras indicada para hiperpigmentações e irregularidades pigmentares. Isto para além de um problema que surge com o avançar da idade, de alguma alergia ou de doença dermatológica é premissa da exposição solar prolongada.  Captei a vossa atenção?





Tenho experimentado desta gama a Mousse Nettoyante e o Contorno de Olhos e tenho gostado muito dos resultados. Não tenho particularmente muitas manchas mas tenho algumas irregularidades e a mousse para além de eliminar suavemente a maquilhagem e as impurezas, uniformiza e deixa a tez iluminada. 

Como usar: Aplicar de manhã e/ou à noite sobre a pele húmida do rosto e pescoço. Massajar até a mousse se transformar num leite. Retirar com enxaguamento.

Já o contorno de olhos tem sido O produto! Definitivamente o curso consumiu-me! Noitadas atrás de noitadas tinham que trazer consequências... e pior que esta não encontro: olheiras efeito zombie conhecem?! 
A textura gel do produto e o aplicador ergonómico permite fazer uma massagem assinalada que tem ajudado imenso no descongestionamento, para além de sentir a pele mais iluminada e hidratada. Encontrei finalmente um ótimo aliado nesta luta! Yeahh!

Como usar: Aplicar de manhã e à noite no contorno dos olhos usando o aplicador para otimizar a acção descongestionante.


You Might Also Like

0 comentários