Dermacélsia, Obrigada!

domingo, agosto 11, 2013

Olá Sparkles,

Hoje venho apresentar-vos a marca Dermacélsia. Já conhecia alguns dos seus produtos e posso dizer-vos que me dou muito bem com a marca. Como podem ver pela imagem venho dar-vos a conhecer o protetor labial, o verniz cracking effect e o verniz base.


Já estou a dar inicio á fase de testing e daqui a mais ou menos uma semana venho dar-vos o meu parecer sobre os produtos!  






Protetor labial - "Protege os lábios sensíveis de agressões 
Frio, Vento, Neve e Sol"
Verniz base - Coleção Pastel - Eternal (41)
Verniz Crafting -Pink 



Já conheciam a marca? O que acham dela? Esperem pela minha opinião! Posso desvendar-vos que para já estou a adorar mas mais não posso dizer, volto com novidades muito em breve!





You Might Also Like

0 comentários