Passear pelo Algarve!

terça-feira, agosto 13, 2013

Olá Sparkles,

Hoje o dia foi passado pela Fuzeta, aqui no Algarve. Como fica relativamente longe de casa, tivemos que começar o dia bem cedo para preparar tudo e dar inicio ao lindo longo dia passado em família. 

Usufruímos muito do dia, do tempo, da companhia! Houve muita brincadeira, boa disposição e muito solinho para iluminar o nosso dia! Acabámos por apanhar muito marisco e foi neste tópico que surgiram todos os contras! ( danifiquei a manicure! e apesar de parecer super superficial e até mesmo um clichê do mundo feminino, a realidade é que custa manter as unhas bonitas e até grandinhas e depois de tanto tempo a cuidar e a fazer os possíveis para não se partirem ou estragarem devido ao tempo que passo dentro de água - em tempo de férias - passo umas horas a apanhar marisco e pronto...é um ultraje! )

Feito o meu desabafo, deixo-vos algumas das fotos que tirei ao longo do dia! 















































Depois do regresso a casa, do banho tomado, do creme posto, e do "Chefe Papi" cozinhar a nossa bela apanha do dia, aqui fica uma pitada do que foi servido ao jantar para encerrar este nosso maravilhoso dia! São servidos?





You Might Also Like

0 comentários