Design em Branco, Obrigada!

sexta-feira, setembro 20, 2013

Boa tarde Sparkles,

Hoje o que vos venho mostrar foge um bocadinho ao habitual, no entanto prima tanto pela beleza e criatividade como todas as marcas que vos apresento! 
O nome desta é "Design em Branco" e como o próprio nome indica enfatiza o Design, destacando as habilidades e a paixão das suas criadoras, enovando assim, o mercado Português! 



Recém-Licenciadas em Design, Isabel e Melissa têm o branco como ponto de partida para tudo, como que uma tela vazia pronta para ser repleta de cor, forma e feitio! Dotadas de imaginação, criatividade e muita vontade de partilhar com o mundo o gosto pelo Design, enovam personalizando as capas de agendas e cadernos ao gosto individual de cada um!

E este foi o resultado do novo caderno Sparkle Diary! Acho-o perfeito!









Adorei esta preciosidade e até sinto receio de escrever no meu novo caderno tão bem produzido pelas nossas artistas! 
A minha vontade era guarda-lo e recordar esta fase tão bonita do Sparkle Diary. Porque afinal de contas não é um mero caderno, é o meu caderno. Assume um carácter tão pessoal que em enche de orgulho!

E o melhor é que tenho a certeza que todas as pessoas sentirão o mesmo! Não estará na hora de conhecerem melhor a marca "Design em Branco"?

You Might Also Like

2 comentários