Kinetics, verniz Urban Legend e óleo essencial

domingo, outubro 20, 2013

Olá Sparkles,

Como já tinha referido num post anteriormente, iniciei a fase de "testing" da marca Kinetics, a que tive acesso quando compareci ao evento Inbeauty no inicio deste mês. 

Tenho a dizer-vos que estou muito entusiasmada com a marca pois estou in love com os produtos! Experimentei o verniz KP258 - Urban Legend assim como o óleo essencial para cutículas com uma suave fragrância a limão e o meu feedback não podia ter sido mais positivo!


Sou uma amante de cores vivas e esta tonalidade forte veio alegrar e dar as boas vindas á nova estação! 
Como acho que uma imagem vale mais que mil palavras, deixo-vos os resultados!










Estou muito satisfeita com a marca uma vez que para além da cor ser fantástica, do brilho ser estupendo, a durabilidade da pintura é realmente muito boa! Mantive a manicure por perto de duas semanas sem lascar!
Quanto ao óleo para cutículas, a verdade é que até então nunca tinha experimentado (a manicure sempre foi feita por mim e até á data nunca me preocupei muito em manter saudáveis as minhas cutículas. Sinceramente nunca lhes tinha prestado muita atenção apesar de ter sempre a atenção de não as cortar! ) mas a verdade é que de hoje em diante não abdicarei deste frasquinho milagroso!

De volta em meia, de tão secas que estavam apareciam-me pequenas feridas e até espigões e depois de algumas utilizações deste óleo essencial da Kinetics notei uma grande diferença! Ficaram muito mais saudáveis e bonitas!  Foi sem dúvida uma surpresa muito positiva!  



You Might Also Like

0 comentários