Outfitees, Obrigada!

quarta-feira, outubro 16, 2013

Boa tarde Sparkles,

Hoje venho apresentar-vos a primeira parceria que o SparkleD cria com uma empresa de roupa! Não podia começar este post sem expressar a felicidade que sinto por saber que este meu cantinho está a evoluir a cada dia e principalmente por receber o vosso feedback tão positivo e tão carinhoso! O que, desde já, vos agradeço de coração!

Como comecei por dizer, hoje venho apresentar-vos a marca de roupa Outfitees!
As "tees", como carinhosamente a marca apadrinhou as camisolas que promovem, são a imagem de marca que levam a cabo! (E diga-se de passagem, que levam muito bem!!!)
Exuberante, criativa e singular, Outfitees diariamente procura ir de encontro ao que o seu publico alvo necessita, dando um toque de originalidade a cada todos os looks!

E como não podia deixar de ser, mostro-vos a minha "tee"!
Cinzenta com um um elemento tribal de cor verde é a peça fantástica que a marca Outfitees me enviou. E tenho a dizer que fiquei encantada assim que a vi! É linda!












Um dos aspectos que me cativou nesta peça é o facto de se enquadrar bem em diferentes estilos e de podermos conjuga-la com as mais diversas personalidades. Afinal de contas, todas somos diferentes e a verdade é que por vezes as peças são muito especificas para determinados estilos, sendo mais complicado agradar-nos a todas! Neste caso sinto que independentemente do estilo que use, a camisola irá enquadrar-se bem, o que é sem dúvida alguma uma mais valia!!!

E como podem ver, optei por um visual simples mas cuidado, com um toque Sparkle para conferir ao meu look um ar casual chic. 
Um outfit perfeito para uma manhã de passeio pela Expo!

Aconselho-vos vivamente a conhecerem melhor a Outfitees, é uma marca que merece a vossa atenção! 

You Might Also Like

1 comentários