Yumi by Cláudia Cabral, Obrigada!

sábado, novembro 23, 2013

Olá Sparkles,

Hoje venho mostrar-vos uma peça maravilhosa criada pela marca Yumi by Cláudia Cabral.
É exuberante, criativa e sem dúvida alguma portadora de uma beleza única! Estou "in love" com esta preciosidade!
A Yumi by Cláudia Cabral é uma marca que pertende revolucionar o mercado Portugues através da criação de produtos impares repletos de glamour e beleza!

Mas como acho que uma imagem vale mais que mil palavras(!):











Como podem ver é um colar super arrojado, que alegra qualquer outfit! A meu ver  é divinal!
Estou super contente por tê-lo e por poder conjuga-lo com diversos looks!

Vem conhecer todos os produtos da Yumi by Cláudia Cabral, estou certa que irás gostar tanto deles como eu gosto!

O que acham do colar? Usariam?


You Might Also Like

0 comentários