Tratamento Intensivo de Cabelos, com Macadamia

sexta-feira, dezembro 06, 2013


Olá Sparkles,

Hoje resolvi dar especial atenção ao meu cabelo(!), visto que ultimamente ando a usar muito as placas de alisamento e como ando a fugir um pouco á tesoura, expus o meu cabelo a um tratamento intensivo de hidratação feito pela gama Macadamia  (esta foi a minha primeira experiência com a marca).

Experimentei pela primeira vez o Rejuvenating Shampoo, o Deep Repair Masque e o Healing Oil Treatment.

Como já referi, foi a minha primeira experiencia com a marca, mas tenho a dizer que gostei de todo o processo de tratamento. Para começar o aroma é maravilhoso, tanto do Shampoo como da mascara ( em especial da mascara!!) e a hidratação é mais que evidente! 


Avaliando a descrição dos produtos, o shampoo promete protecção e hidratação para todo o tipo de cabelos, sendo indicado em especial para os mais secos, estragados e pintados, e segindo essa linha de tratamento intensivo, está também a mascara que usei, garantindo ser a terapia perfeita para se alcansar um resultado maravilhoso!








Espectante do resultado final, tendo por base o conhecimento apenas da descrição dos artigos, dei inicio ao tratamento e segui todos os passos que aconselham no verso do produto. No fim, apliquei umas gotas do oleo para fortificar a hidratação das pontas do meu cabelo e finalizei com a secagem do mesmo.

Após esta primeira utilização desta gama de produtos a hidratação é evidente e o aroma é fantástico! Estou muito satisfeita com os produtos e já tenho a marca em grande consideração!

Já conheciam a Macadamia
O que acham dos seus produtos?


You Might Also Like

0 comentários