Mary Kay, Descobre a tua paixão!

sábado, março 29, 2014

Olá Sparkles, 

Não é a primeira vez que vos venho falar da Mary Kay, e certamente não será a ultima! 
Fui convidada para assistir ás Jornadas 2014 "Descobre a tua Paixão" pela Claudia, que, numa das nossas conversas me disse "Quando lá fores irás perceber". É certo que sabia que iria ser recebida pela boa disposição, sofisticação, alegria e pelo espírito empreendedor das mais bem sucedidas Consultoras de Beleza, mas não sabia o que mais podia esperar..
No final do dia compreendi! Passei o dia no meio de mais de 1000 mulheres, assisti a conversas entusiastas, mistificadas pelo glamour e beleza! A boa disposição era uma das palavras de ordem da Jornada, aliada á motivação de fazer crescer um império ainda mais vasto do que aquele que o legado de Mary Kay fez nascer!

Sei que no fim do dia encontrei a chave para o sucesso de todas estas super mulheres: a paixão, o trabalho, a dedicação e o empenho!





Adorei conhecer-vos a todas!


Aprendi que os sonhos não se conquistam com sorte, mas sim com atitude. Atitude essa que nos leva a um propósito, a construir uma disciplina e a apaixonarmo-nos pelo que realmente nos motiva!
O sucesso depende da atitude de como lutamos pelos nossos sonhos!

E para além de ter saído de lá com uma vontade imensa de realizar todos os meus sonhos, trouxe produtos espetaculares para poder testar! 









Botanical Effects - Hidratante e Protector Solar SPF 30
Eye Crayon Lidschattenstift
Lip Crayon Lippenfarbstift

Foi um dia maravilhoso e confesso que o Mundo Mary Kay me deixou mais uma vez encantada!
E por tudo isto agradeço de coração á melhor Consultora de Beleza que conheço, muito obrigada Claudia!

You Might Also Like

0 comentários