Taylor, by Taylor Swift!

terça-feira, março 25, 2014

Olá Sparkles,

Hoje venho mostrar-vos o meu novo perfume Taylor by Taylor Swift!

Após o sucesso da sua fragrância de estreia, a cantora-compositora sete vezes vencedora dos GRAMMY e ícone de beleza, Taylor Swift apresenta a sua mais recente fragrância.
Taylor by Taylor Swift é inspirado na personalidade magnética da cantora e foi concebido para a mulher que adora divertir-se e não se preocupa demasiado, para a mulher que quer um perfume compatível com o seu espirito energético e a sua ideia muito própria de moda.

 Pondera Merci!
um exclusivo Perfumes & Companhia




Este perfume foi concebido a partir de frutas deliciosas, aromas florais delicados e madeiras macias. Um aroma inesquecível, tão clássico como sedutor. 
A explosão de frutas e flores frescas, uma requintada mistura de líchia suculenta e clementina e um ligeiro murmúrio de pétalas de magnólia conferem o seu carácter distinto. No coração apresenta um bouquet delicado das flores favoritas de Taylor: peónias, hortênsias e orquídeas de baunilha.
Na base, o cremosos sândalo, abraçado por uma mistura atraente de néctar de damasco, almíscar de caxemira e uma combinação de madeiras.


Este é o perfume que me acompanha diariamente, nas minhas rotinas, nas minhas correrias....e cada lufada desta fragrância enriquece o meu dia! 

 


You Might Also Like

0 comentários