Rubrica Masculina

terça-feira, abril 29, 2014

Olá Sparkles, 

Já há algum tempo que tenho necessidade de expandir o Sparkle Diary para uma atmosfera não só direcionada para a moda/cosmética feminina mas também para o mundo masculino! Isto porque sob o meu ponto de vista, o "fashion world" é para o acesso de todos e a cada dia que passa, sinto que os rapazes se preocupam em apresentar uma aparência cada vez mais cuidada procurando seguir as tendências mais IN!

Assim sendo, resolvi criar a rubrica masculina, um espaço dedicado, como o título refere, ao mundo da moda masculina, com algumas dicas, opiniões e acima de tudo com escolhas de visuais com que me identifico. 
Para esta rubrica vou contar com a ajuda especial de Celso Morel, um rapaz que segue tendências procurando alia-las sempre ao seu gosto pessoal. 
Sofisticado, super trendy e irreverente são algumas das palavras que vão compor esta rubrica! 

Posto isto, feitas as apresentações, aqui fica o primeiro  de muitos outfits! 




Inspirado na coleção de Dries Von Noten, o Celso elegeu um look trendy repleto de elementos Primaveris! Começando por um blazer com um padrão repleto de flores, os tons desta estação contrastam com a tela branca que representa as calças.
Com apontamentos de tom terra,  os acessórios culminam no destaque do padrão floral que assume a centralidade de todo o look! 
Uma opção fantástica a meu ver, para invocar  as mais belas referências que constroem esta magnífica estação! 



coleção Dries Von Noten

You Might Also Like

0 comentários