L'Oréal Paris, Campanha Miss Manga!

quarta-feira, maio 21, 2014

Olá Sparkles, 

Hoje venho dar-vos a conhecer a mais recente campanha da L'Oréal Paris, a nova Máscara Miss Manga!

Qual o segredo para um olhar de boneca? Pois a marca afirma que este novo produto é a chave para um olhar sublime, que exalta as tuas pestanas naturais, ampliando as superiores e intensificando as inferiores! Com uma escova cónica e flexível que promete aplicar a 360º !




A campanha já ecoa pelos quatro cantos do mundo e despertou a curiosidade da maioria das mulheres que busca o produto perfeito para destacar a sua beleza natural! Eu fiquei alerta desde o primeiro momento que tive conhecimento da campanha! Confesso que ainda não experimentei mas estou mortinha por experimentar! 



Para além da campanha do novo produto, foi lançado um passatempo promovido pela marca que te dá oportunidade de seres a nova Miss Manga! Para tal precisas de partilhar uma fotografia do resultado que a máscara te proporcionou (aqui) e contar com a ajuda dos teus amigos para votarem na tua fotografia! 
As 50 meninas com mais votos receberão produtos L'Oréal assim como capas para iPhone5, enquanto que as 3 mais votadas terão oportunidade de ganhar um kit completo de maquilhagem no valor de 150 euros! 

É ou não é um lançamento em grande da marca? Já experimentaram? O que acharam dos resultados?




You Might Also Like

0 comentários