Catrice Cosmetics, A "brilhante" Anti-Red Base

quarta-feira, junho 18, 2014

Olá sparkles,

Hoje trago-vos o meu novo "baby", o produto que tem feito parte dos meus cuidados diários desde que o testei! E claro, tive de arranjar um espacinho aqui no Sparkle para vos falar dele!

A Catrice lançou um novo produto, o Prime and Fine, Anti Red Base, ou por outras palavras, a base anti vermelhidão. O que a marca promete é que as zonas vermelhas da pele irão deixar de existir: pois a base Anti Vermelhidão tem uma cor esverdeada. Esse mesmo tom vai neutralizar visivelmente as áreas vermelhas do rosto originadas pelas pequenas veias capilares ou pelas famosas borbulhas! O resultado promete ser uma aparência acetinada e macia, que disfarça pequenas linhas de expressão e poros!

Parece perfeito não é?




Pois bem, e eu concordo totalmente com as promessas milagrosas, porque foi esse o resultado que trouxe á minha pele! Apenas existem um senão! E é o excesso de brilhantes que deixa na pele. Já fui diversas vezes abordada com as questões que se seguem: "Por que motivo está a tua pele a brilhar? ou "Porquê que meteste brilhantes na cara?", e claro, acaba por ser desconfortável. As minhas respostas passam sempre por dizer "Já sei, já sei... Mas este é o resultado da minha nova aquisição! Apresento-vos a minha base anti vermelhidão." Ou então brinco com a situação e digo que sou uma estrela e como tal, este é o meu brilho natural!

Mas resumindo e concluindo, apesar da conversa dos brilhantes, eu não deixo de usar esta preciosidade. Trás á minha pele um resultado muito positivo e esconde o cansaço de uma verdadeira estudante universitária! Além do mais assim que aplico a base normal sob esta esta base da Catrice os brilhantes mal se notam e pronto, já não tenho de usar a desculpa da estrela!

Já conheciam este produto da Catrice? Usam algum outro que promete os mesmos resultados? O que acham?

You Might Also Like

0 comentários