Mundial 2014, com Dermacélsia!

terça-feira, junho 24, 2014

Olá Sparkles,

Hoje trago-vos mais uma maravilha da marca Dermacélsia! Como sabem estive na ExpoCosmética e para além de ter conhecido as novas coleções e os produtos que vão dar que falar este Verão, tive o prazer de conhecer e confreternizar pessoalmente com a equipa singular que representa a marca!

Para destacar o verniz de eleição para esta semana, friso em primeiro lugar o que anda a correr o nosso País! Claro que estou a falar de futebol(!) e da nossa querida seleção, que tão pouco de nós anda a mostrar ao Mundo (mas isso são outras conversas!). Para exaltar o apoio á seleção, a Dermacélsia lançou um novo conjunto de três cores, com o tom vermelho, o tom verde e o maravilhoso Endurecedor de Unhas que tanto adoro!

Assim sendo, resolvi criar a manicure desta semana em prole do Futebol, procurando dar uma força extra á nossa querida seleção! Vermelho foi a eleição para sublinhar o sangue Português que me corre nas veias e a força e determinação que o povo Luso necessita para dar a volta á crise que se faz sentir em campo durante os 90 minutos (mais descontos) de jogo.







Confesso que este verniz já faz parte do meu top de eleição deste verão! Ele é consistente e líquido, ou seja, com uma camada a unha fica homogénea e perfeita! Para além da cor ser simplesmente excepcional(!), não só evidenciando a metáfora do "sangue que me corre nas veias", como frisei á pouco, mas porque é uma cor feminina, sexy e muito marcante!

Estou a adorar testar estes vernizes deliciosos e cheia de curiosidade para experimentar o verde escuro desta coleção!

Já conheciam a Dermacélsia? O que acham da marca? Contem-me tudo!


You Might Also Like

0 comentários