Cuidados de Verão #1

domingo, julho 20, 2014

Olá Sparkles,

Hoje venho mostrar-vos um produto milagroso que faz parte da minha elite de cuidados capilares de verão!
Ele é L'oreal e Elvive, é laranja, cheio de vitaminas e sintetiza em si uma formula sublime para cuidar dos nossos cabelos! Este óleo protector mantém saudável e super brilhante o meu cabelo necessitando apenas de umas ínfimas borrifadelas antes da exposição ao sol!

Para além de cuidar, este menino deixa um aroma MARAVILHOSO! É para mim, mais que um capricho, uma necessidade. E é em clima de férias, de descanso, de praia, de sol e repleta de de boas vibrações que surgiu esta mega produção fotográfica (ou então não!) mas que me deu muito gozo a realizar! 

 




Já conheciam este produto? Que acham dele? Gostaram do post? Deixem-me as vossas opiniões :)

You Might Also Like

0 comentários