Destaques de hoje! #1

sexta-feira, julho 18, 2014

Olá Sparkles,

Sabem aqueles dias em que acordamos e pensamos que temos milhares de coisas para fazer e no final acabamos por não fazer nada?! (Acontece-me tantas vezes quando estou de férias...!) 
Até que hoje, FINALMENTE HOJE(!) resolvi colocar de lado a preguiça e meti mãos á obra! 

Acordei cedo!...Ok, relativamente cedo. Fui dar as primeiras braçadas á piscina desde que estou "oficialmente de férias", apanhei solinho Algarvio (que sabe tão bem!), fui dar uma caminhada até á praia com a mummy e claro separei dois produtos de make up para o nosso post de hoje!
E como tal, estes fazem parte da seleção elite de hoje!

Temos produtos MakeUp Factory e Catrice!





Neste post destaco o Lip Gloss da MakeUp Factory que tantas alegrias me dá! É super guloso, super marcante, super brilhante....super tudo! E para além de ser pink (que á partida é logo um trunfo a favor do produto!!!) ele é Dermatologicamente testado! Este gloss apresenta-se através de uma linguagem vertical com acrílico transparente, evidenciando o tom real do produto, e finaliza com acrílico espelhado na parte de cima que sustenta o pincel de aplicação.

Trouxe-vos também a sombra da Catrice, que para além de ser uma sombra poderosíssima, pelos tons metálicos que a representam, intensificando o olhar(!), descreve-se também pelas características físicas do produto, que eclode no design singular que me levou a destaca-la hoje!
 Não sei se conseguem perceber através da fotografia que tirei mas a sombra foi produzida com umas elevações traduzindo a ideia de liquidez. Também daí o nome dela: "Liquid Metal".
Um conceito fantástico não acham?! 

São detalhes maravilhosos que transformam um produto simples num produto singular!
O que acharam do post? Já conheciam os produtos? Deixem-me as vossas opiniões :)


You Might Also Like

0 comentários