Shadow, para o olhar com personalidade!

sábado, julho 12, 2014

Olá Sparkles!

Hoje trago-vos uma novidade da marca Dermacélsia!

Como sabem, quando compareci ao Evento da ExpoCosmética, tive a possibilidade de conhecer pessoalmente muitos dos produtos que seriam brevemente lançados no mercado, e através da minha maravilhosa parceria com a Dermacélsia, tive a oportunidade de testar os novos baby's da marca!

Todos sabem que amo os vernizes deles, são fáceis de aplicar(!) (são líquidos e consistentes!) as cores são fantásticas, o tempo de secagem é relativamente rápido....uma verdadeira panóplia de vantagens(!) mas, para além do que seria de esperar, (vernizes LINDOS e MARAVILHOSOS!)  lançaram uma linha de shadow's!

Esta foi a que mais me cativou, para contrastar com a minha cor de olhos extremamente irregular, ou como lhes chamo: "olhos com personalidade!", elegi uma sombra com pigmentos roxos bastante brilhante para evidenciar o tom esverdeado/amarelado/acastanhado que, dependendo da luz, lhes apetece ter!







Os pigmentos de cor aderem com muita facilidade á pele e a aplicação e muito prática! Usando uma esponja, ou o típico pincel, a sua colocação varia consoante os gostos individuais de cada uma! 
Sob a minha opinião individual prefiro o pincel, pois torna o tom mais homogéneo e sendo este um utensílio mais pragmático quanto á sua utilização, podemos finalizar a maquilhagem em tempo record!

Quanto á sua duração, confesso que fiquei deliciada(!), sem quaisquer outros produtos para intensificar a durabilidade da sombra, como bases e premiers, durou-me o dia inteiro sem necessitar de retoques, tendo sido a remoção super fácil, no final do dia.

Já tinham conhecimento da linha de shadows da Dermacélsia? O que acharam deste tom?

You Might Also Like

0 comentários