After Sun, Cuidados de Verão #2

quinta-feira, agosto 07, 2014

Olá Sparkles,

Hoje trago-vos novidades fresquinhas da Corine de Farme, a que tive acesso através da minha querida agência! -Merci Merci Merci!

Numa primeira análise podemos comprovar que a marca mudou o seu design e apresentação, destacando uma imagem super clean e depois claro, o produto é uma inovação (e um sucesso!). Um After Sun que cheira MARAVILHOSAMENTE, como frisei logo em primeira análise na fan page do blog aqui.

Isto porque, em tempo de muita praia, piscina ou simplesmente de muito sol, nada melhor que hidratar correctamente a nossa pele no final do dia, prevenindo o nosso corpo de possíveis irritações, desconforto ou simplesmente do envelhecimento precoce!
E eu sempre fui muito atenta neste campo. Sim, porque feliz ou infelizmente sempre tive muito tempo de férias no Algarve e como consequência, a minha exposição ao sol também aumentava exponencialmente! Assim sendo, previno-me ao máximo, evitando as horas de maior calor, com muito protector solar, chapéus, óculos de sol, muita água e claro, no fim do dia, com um bom hidratante!

Entretanto conheci este Bálsamo Reparador e foi...amor á primeira vista! Uma manteiga cremosa, composta por propriedades nutritivas da Manga e Karité, com néctar de flores fornecendo assim ás peles secas e cansadas propriedades calmantes e suavizantes!  (Já vos disse que é Dermatologicamente testado? E que não tem quaisquer parabenos?!)
E o melhor de tudo é o cheirinho delicioso que deixa no nosso corpo! 







Já era fã da marca. Sempre adorei os cremes hidratantes de cheirinho a bebé, e agora esta refrescante novidade! Mais um pontinhos a favor da Marca! - Estão a produzir um exímio trabalho, muito bem Corine de Farme! -
Não tenho a certeza se a nova gama já está a ser comercializada, eu pelo menos ainda não vi á venda nos Super e Hiper-Mercados, mas pelo que pude ter acesso, através deste Bálsamo Reparador, estão de parabéns!

Já conheciam a marca? E a nova gama de produtos? Que acharam do post? Contem-me tudo :)

You Might Also Like

0 comentários