Lierac, Sun Essential!

domingo, agosto 10, 2014

Olá Sparkles,

Lembram-se de vos ter satisfeito a curiosidade no dia em que vos mostrei o que trazia aquela caixinha fantástica? Todos aqueles produtos sublimes de marcas elite?? Pois bem, todos esses artigos chegaram até mim através da Farmácia Marques de Braga, o qual agradeço solenemente!

E em prole deste agradecimento agregado á enorme curiosidade em testar este produto, separei para hoje a review deste spray excepcional da Lierac! 

Com uma imagem que emana summereffects, o tom bronze da embalagem concentra em si uma formula de leite fresco capaz de activar  o bronzeado em total segurança, reforçando e hidratando generosamente a pele. E sem deixar quaisquer resíduos brancos! 

Com factor 15 de proteção UVB/UVA este essencial de Verão tem um aroma EXTRAORDINÁRIO, capaz de deixar na pele uma essência que só me faz lembrar a estação que nos abraça! É super agradável! 






Está a ser sem dúvida uma experiência sublime. Estou enamorada pela marca! E claro, pela capacidade do produto! 
Isto porque, já que vou ter de ficar por terras Algarvias até ao final do mês - uma verdadeira chatice! - claro que pretendo activar o bronze da minha pele, transbordando saúde e beleza! 


Já conheciam este spray da Lierac? E a gama Solar da marca? Conheçam este e muitos outros produtos com a Farmácia Marques. Visitem o seu facebook ou o seu site, que diariamente nos apresenta gamas de marcas exímias para os devidos cuidados da nossa pele!

You Might Also Like

0 comentários