Outfit de hoje. Tendência Étnica!

terça-feira, agosto 12, 2014

Olá Sparkles,

Hoje foi dia de passeio. Isto porque uma das mais valias de estar de férias, é conhecer a panóplia infindável de lugares bonitos que nos circunda. E claro, nestas alturas aproveito sempre para alargar os meus horizontes culturais.
A cidade que me acolheu foi Portimão. E enleada em climas marítimos, bem antes do jantar maravilhoso na Marisqueira "A Fábrica", aproveitei para fotografar o look do dia.

Demarcado por peças lisas, o outfit que escolhi ganha vida quando sublinhado pelo casaco de tendência étnica que comprei em saldos na Natura. E que saldos! A verdade é que passei lá uma hora,  (UMA HORA!) mas no meio de tanta oferta, as escolhas tinham de ser as melhores! Acabei por trazer este casaco assimétrico de tons e padrões super cativantes e um vestido muito giro para frisar a estação em que nos inserimos. Foram portanto uns saldos muito bem aproveitados, tenho que admitir! Boas peças a fantásticos preços.

Aconselho-vos a espreitarem a loja mas caso lá vão, corram! Isto porque a procura é muita, as lojas estão quase sempre repletas de gente e os números disponíveis são cada vez mais ínfimos. 

Quanto a detalhes do vestido, o que posso esclarecer é que também surge de tendências étnicas, no entanto, com um padrão  e tons completamente diferentes. Se quiserem mostro! 









O que acharam do look? E do post? Já foram a Portimão? O que acham da cidade? Contem-me tudo!

You Might Also Like

0 comentários