Beauty 4 All, a surpresa especial!

sábado, outubro 04, 2014

Olá Sparkles,

Hoje venho falar-vos da edição especial que recebi da Beauty 4 All!
Certamente já conhecem o conceito das beauty bags e para as mais distraídas saibam que é uma forma fantástica de conhecerem novos produtos de marcas conceituadas de mercado, sempre com a condicionante surpresa! 

A Beauty 4 All funciona com os mesmos termos, lançando novas edições todos os meses, contendo entre 3 a 5 produtos full size e tendo um custo de apenas 19 euros.
É importante frisar que a paixão pela cosmética e beleza leva a marca a trabalhar arduamente e sempre com excelentes parceiros, permitindo-lhes assim crescer diariamente. 
Trabalham com especialistas de beleza, que buscam as ultimas tendências para conceder ás suas clientes os produtos essenciais perfeitos, exaltando assim, sempre o melhor de nós!











Estes foram os produtos que recebi, e que encantada que fiquei! A paleta "leopardo", o blush rosa, o lip gloss e a máscara de pestanas estão a revolucionar os meus dias e os meus looks (obviamente!). Estou a adorar testar cada produto e o facto de serem essenciais sublinham a abrangência do produto. Um conceito verdadeiramente encantador!

O factor surpresa foi também um elemento esmagador, isto porque não tinha qualquer noção do que poderia esperar...traduzindo-se assim a curiosidade em êxtase assim que os vi. É uma edição verdadeiramente cativante, com detalhes maravilhosos e principalmente com resultados muito bons! 
Não conhecia a FamousX mas está a ser uma ótima surpresa. 
Realmente a Beauty 4 All sabe como deixar uma mulher enamorada pela beleza e cosmética. É uma marca decididamente revolucionária, tanto na apresentação minuciosa que oferece ás suas clientes, como no atendimento detalhado e sempre atencioso! 

Espero sinceramente que o sucesso seja uma premissa da Beauty 4 All!

Já conheciam a marca? O que acharam desta segunda edição especial? Contem-me tudo.


You Might Also Like

0 comentários