InBeauty

domingo, outubro 19, 2014

Olá Sparkles,

O meu quotidiano anda a mil nestas últimas semanas...A faculdade consome todo o tempo que tenho e o que não tenho. São entregas atrás de entregas, noites sem dormir para dar resposta a tudo, pesquisas, apresentações...uma verdadeira mescla de coisas que me impedem de dedicar tempo a outras vertentes. Nomeadamente aqui ao meu querido SparkleDiary e consequentemente a vocês. E por isso peço as minhas mais sinceras desculpas. 

Para dinamizar ainda mais este meu dia-a-dia (como se já não me chegasse tudo o que tenho para fazer), fiz exame de condução (Passei! Agora as estradas do mundo têm mais uma condutora!) e resolvi ser voluntária da Lisboa Open House que decorreu (11 e 12 Out) por toda a nossa querida cidade! Foi uma experiência espetacular! Adorei e para o ano, se tudo correr bem, lá estarei novamente.
Na azafama desse mesmo fim-de-semana, depois do voluntariado, visitei a Expocosmética e aproveitei para conhecer todas as novidades de mercado deste evento de grande magnitude!

Lá decorreram desfiles, apresentações de novas marcas, novos produtos...enfim uma panóplia de acontecimentos que encheram as medidas de qualquer mulher! Foi realmente um evento marcado pela beleza, cosmética e muito glamour!

Apesar da visita de médico que fiz (como se costuma dizer), recebi alguns miminhos muito especiais de marcas que adoro! Estou ansiosa para fazer review de todos eles!








Fica um agradecimento especial á Expocosmética pelo fantástico convite e a esperança de que cada edição continue a mostrar sempre mais e melhor do mundo da beleza e cosmética!
Já visitaram a InBeauty? O que acham deste evento?

You Might Also Like

0 comentários