Maybelline New York, Review!

segunda-feira, novembro 17, 2014

Olá Sparkles,

Hoje venho falar-vos de uns produtos maravilhosos que ando a usar! E certamente já a conhecem pois  mais que cosméticos que exaltam a beleza feminina, é uma marca que reflete energia, atitude e o estilo tão característico de Nova Iorque! Já sabes de que marca é que estou a falar?!
Obviamente, da Maybelline!

Com uma entrega em mãos por representantes da marca, recebi um saco amoroso, com uma bolsa preta delicadamente pormenorizada com um fecho amarelo repleta de produtos sublimes no seu interior!

Até então ainda não tinha tido a oportunidade de testar estes produtos, no entanto já fazem parte da minha rotina diária pelos fantásticos resultados que me têm trazido.

BB Cream - Máscara de Pestanas - Baby Lips






A minha grande paixão tem sido o BB Cream! Tem sido o  meu grande milagre do dia-a-dia (mas isto fica entre nós!), isto porque, como sabem ando numa enorme correria por causa da faculdade - o problema é sempre o mesmo! - e as noitadas já são mais que muitas, e como SOS surge esta preciosidade...
Com uma textura super cremosa, camufla as imperfeições do rosto, oferecendo-lhe uma homogeneidade e uma hidratação fantástica!

A aplicação que faço é através de pincel para conseguir espalhar devidamente o produto, no entanto pode ser aplicado como um creme normal colocando uma pequena porção directamente no rosto.
E logo á partida, após a absorção do mesmo, a maior parte dos nossos problemas fica resolvido! 
É então nesse momento que é criado um efeito instantaneamente mais saudável e que tantas alegrias me tem dado. O melhor de tudo é que o tom se adapta á nossa pele, portanto não temos de correr mundos e fundos para encontrar uma solução capaz de responder ás nossas questões.



Já o Baby Lips Electro, é um Bálsamo labial que surge como uma fantástica solução para manter os nossos lábios sempre saudáveis e hidratados. Para além da sua composição cremosa e de fácil aplicação, surge com um aroma a morango bastante delicado que finaliza dando-lhes um suave toque de cor.
Oferecendo nutrição e beleza, a suavidade é uma premissa da sua descrição!


Já a mascara de pestanas "the Colossal Go Extreme! Volum'" tem sido a minha melhor amiga do dia-a-dia! Portadora de uma escova ergonómica, ela cobre todas as minhas pestanas e dá-lhes bastante volume e definição. E eu adoro! Acho que o olhar fica logo mais intenso e penetrante...Sinceramente acho que me levam mais a sério quando o consigo destacar. Para tal, o truque que uso é aplicar duas vezes antes de deixar que a primeira camada seque. Esta segunda aplicação vai permitir que todas as pestanas sejam cobertas e irá dar-lhes mais corpo.



Admito que nos dias em que acordo atrasada ou simplesmente a preguiça se apoderou do meu corpo descoro de largos minutos na minha preparação antes de sair de casa, no entanto, estes três produtos, o BB, o Bálsamo Labial e a Máscara de Pestanas são elementos fulcrais com os quais não me sinto apta a enfrentar um longo dia de trabalho. Sou da opinião que uma mulher cuidada é sinónimo de autoconfiança e acima de tudo de felicidade, e os elementos que fazem toda a diferença na nossa apresentação são a pele, os lábios e o olhar! E nesta grande luta que é a beleza e o cuidado, a Maybelline New York tem sido a nossa querida fada madrinha.


Já conheciam a marca? O que acham dela? E quanto aos produtos, já os experimentaram? Contem-me tudo!

You Might Also Like

0 comentários