I'm BACK!

segunda-feira, fevereiro 09, 2015

Queridos Sparkles,

Tenho andado ausente...sim, é verdade e peço desculpa por isso. Erro meu e que me tem pesado a consciência dia sim, dia sim.
Tem sido inevitavelmente complicado. Andava a mil por causa das frequências que duraram até esta última segunda-feira e a espera pelos resultados andava a consumir a minha alma. (saber que tais resultados definem o meu futuro é um sufoco silencioso, que consome todos os meus suspiros de esperança e anseios!) 
Enfim, basicamente é aquela sensação que sentimos quando depositamos em nós todos os mais ínfimos desejos e sonhos e saber que são meras frequências e exames que definem o que seremos, é duro e por vezes doloroso, pois nunca saberemos se foi suficiente.
Enfim, desabafos...E para além deste grande "SE" da minha vida e parecendo ironia do destino ou não, estive doente. Logo no dia em que terminei as frequências. (o timing perfeito...sem dúvida.) Eu que me andava a rejubilar pois ainda não tinha sido uma vítima dos impiedosos vírus e bactérias que invadem sem pedir permissão os corpos que sustentam as nossas almas. Fiquei doente. Doentíssima!
Fiquei refém da minha cama por cinco dias, e esta, imparcialmente, depois de tantos suplícios da minha parte, negou-me alta e obrigou-me a permanecer incólume no seu seio. 
Basicamente dormi, comi e nas poucas horas que consegui estar acordada, tomava medicamentos e assistia ao meu FoxLife, que tanto me acompanhou nesta recuperação.

Mas as coisas melhoraram (felizmente!) e porque nem tudo é mau, apercebi-me que este repouso tem estado a rejuvenescer a minha pele. Todo o stress e a má alimentação, aliado a outros factores, estavam a prejudicar a minha sanidade, não só mental como corporal, portanto, visto o lado positivo, consegui repousar e dar ao meu corpo o descanso da Guerreira. (E qual o meu espanto que até as olheiras diminuíram!) Claro que, assim que me senti mais capaz, comecei a preparar os posts aqui para o Sparkle.
Tenho basicamente uma semaninha para repor energias, isto porque o segundo Semestre está aí à porta. (Sim já! Para meu desconsolo...) Isto de ter um curso não é pêra doce... Mas há que ir á luta! Há que lutar pelos nosso objectivos, e uma vez mais, olhando para o lado positivo da coisa, já não falta tudo. Estou a meio do terceiro ano, portanto até ao quinto não falta tudo. 
Voltando á minha abençoada semaninha de descanso, pretendo aproveitar sobretudo para estar com os meus, a família e amigos, dar uma especial atenção aos filmes e séries que andei a colocar em segundo plano, ler um belo de um livro que tenho imensas saudades e adiantar algumas reviews para vos mostrar tudinho aqui no blog. Com isto, espero estar mais ativa e prometo dedicação, empenho e muito amor, isto porque com estes três ingredientes tudo ganha mais brilho!

Obrigada por estares sempre desse lado. De coração.



You Might Also Like

0 comentários