Novex, o segredo desvendado!

terça-feira, fevereiro 10, 2015

Olá Sparkles,

Como prometido, aqui estou eu para vos trazer novidades do mundo da cosmética e da beleza. Mas antes de mais, deixem-me que vos diga, já me sinto com mais energia e boa disposição. Ao que parece o vírus todo artilhado que me invadiu a saúde  acabou por se dar como vencido. (Yupiiii!)

Mas retomando o assunto que me trouxe a escrever-vos, hoje venho falar de um produto que tem feito milagres ao meu cabelo. É um creme que promete proteger o cabelo de agressões externas. É Novex Salon Blindaje. Um tratamento com exclusiva keratina do Brasil que fortalece a estrutura capilar, oferecendo elementos essenciais para o brilho, hidratação e maleabilidade.
Já o venho a usar desde o verão passado e sempre que sinto o meu cabelo mais seco, coloco um nózinho de creme depois da lavagem, quando este se encontra húmido, e é então que se dá a magia. É remédio santo! Um autêntico revitalizaste capilar, sendo o aroma que liberta delicioso!

Fiquei a conhecer a marca na minha vista à Inbeauty, na Expocosmética do ano passado e tem sido o creme que aconselho sempre que me pedem uma mãozinha nestes assuntos. E, porque não podia deixar de ser, não podia deixar de falar dele aqui no blog. O grande problema é que este produto não se comercializa nos super e hiper mercados comuns, portanto não é canja encontrar esta preciosidade. Mas já andei a investigar e existe a comercialização em lojas especializadas para o tratamento do cabelo, portanto o acesso a ele deverá ser bastante acessível. Para não falar que também existe uma página da marca nas redes sociais, portanto basta um pulinho até lá para ficarem a saber todas as novidades da Novex.

Fiquei realmente rendida aos encantos do produto e, até que me apareça outra pérola da cosmética, pretendo usa-lo na manutenção do meu cabelo.





Já conheciam este produto? Já o tinham experimentado antes?
Qual é a vossa arma secreta no que toca ao cabelo? Contem-me tudo.


You Might Also Like

0 comentários