L'Oreal, Bloggers Academy #2

segunda-feira, fevereiro 16, 2015

Olá Sparkles,

Contei-vos no último post que compareci a um evento especialmente dedicado aos cuidados da pele, na presença de Bloggers ímpares, excelentes profissionais e produtos maravilhosos. Pois bem, como desde sexta-feira que ando ao rubro com a excelência do encontro, resolvi vir mostrar-vos mais algumas das fotografias que documentam o #BloggersAcademy
Quanto aos produtos, confesso que comecei pelo que me deixou mortinha de curiosidade, a Água Micelar da Garnier. Que até já apareceu em publicidade na novela "Mar Salgado" (sim, sou uma papa novelas!), e que já está a ser comercializado portanto possivelmente algumas de vocês já conheceram o produto nos vossos super e hiper mercados. Mas eu confesso, não conhecia o poder deste produto e muito menos da sua eficiência, contudo posso adiantar, que o estou a achar divinal.

Ainda estou em fase de testing mas numa primeira análise a minha pele está a adorar. Tenho feito uma limpeza simplesmente á base da Água Micelar, o que demora apenas um minuto e os resultados estão a deixar-me encantada. Algo que irei contar-vos mais para a frente assim que terminar a fase de review, mostrando-vos a minha rotina de limpeza facial assim como a minha opinião e dicas para uma otimização da vossa pele. Também irei falar-vos de outros produtos que estou a experimentar mas que para já não desvendarei a minha opinião. Querem que fale de algum em especial? Para já ainda não vos mostro todos...É apenas um cheirinho do que está para vir. 




com blog electricvanilla



Já experimentaram alguns destes produtos? O que acham deles? Estou ansiosa por vos contar tudo sobre todos. Vão adorar! Entretanto não deixem de passar pelo Sparkle Diary no facebook. Um grande beijinho repleto de brilho e tenham uma ótima semana! 

You Might Also Like

0 comentários