L'Oreal, Bloggers Beauty Academy

sexta-feira, fevereiro 13, 2015

Olá Sparkles,

Ontem levantei uma pontinha do véu e contei-vos que hoje iria comparecer a um belíssimo evento mas as palavras ficaram por aí. E porque fazia todo o sentido contar, e também porque queria mostrar-vos o meu novo look e o respectivo outfit do dia, resolvi correr para o blog para acabar com todos os segredos. 
O dia começou bem cedo na Beauty Academy da L'Oreal, repleto de gente bonita, muitos profissionais e imensos produtos maravilhosos. Claro que só por si já estes ingredientes são fantásticos mas o melhor foi a panóplia de conhecimentos que tivemos o prazer de receber e de todos os produtos que tivemos a oportunidade de testar.

Isto porque este maravilhoso evento, o #BloggersAcademmy, pretende fortalecer e sublinhar a sabedoria que vamos alcançando ao longo de todos os posts que partilhamos convosco. Para que tudo o que vos chega seja verdadeiro e com bases fidedignas provenientes de investigadores e entendidos nos mais profundos estudos do mundo da beleza e cosmética. Portanto só coisas boas, para todas nós!
Desta vez o tema foi Skin Care, portanto esperem ansiosamente os próximos posts pois serão reviews dos produtos que recebi, sublinhados por dicas para manter a vossa pele sublime e saudável!  
Curiosas? Querem conhecer os produtos? Fiquem atentas ao blog e claro ao facebook do Sparkle.







Outfit:
Camiseiro - Zara
Blazer - Zara
Calças - Mango
Botins - Pull and Bear
Acessórios - Swarovski
Relógio - Guess

You Might Also Like

0 comentários