Clutch, bsimple!

terça-feira, março 03, 2015


Olá Sparkles,

Aproveitei o bom tempo para vos mostrar o belíssimo acessório que recebi da bsimple. Materializado com um padrão de zebra e com diversas texturas, a clutch dá vida a qualquer outfit
Para a exaltar escolhi um look casual cuidado e a imagem de fundo foi a minha querida Expo. Um belo lugar para passar tempo de qualidade, dar longas caminhadas e ter a oportunidade de estar em comunhão com o meio natural. 

A bsimple é uma marca Portuguesa que pretende sublinhar o outfit de todas as mulheres, usufruindo de diversos tons e texturas. É uma marca que nasce da paixão por moda e pelos detalhes, que eclode em exuberantes clutchs feitas à mão. Simplesmente maravilhoso certo? 
O melhor de tudo é o lado super prático deste acessório. Comporta carteiras, chaves de carro, batons, telemóveis....ou seja, todos os elementos verdadeiramente importantes! (Resumindo, mundos e fundos porque inevitavelmente somos mulheres prevenidas e como sempre ouvi dizer: "mais vale a mais que a menos", portanto...) E é claro, está super em vouga. Queremos melhor? 










Outfit:

Camisola - Zara
Calças - Mango
Botas - Seaside
Clutch - bsimple
Acessórios - Guess e Pandora

You Might Also Like

0 comentários